O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o Prefeito do Recife, João da Costa anunciaram, na tarde desta quinta-feira (11), novas obras em Pernambuco. Dentre os novos empreendimentos, estão 20 academias da cidade que serão instaladas no Recife, duas Upas, sendo uma em Nova Descoberta e a outra no Ibura, além da urbanização de 23 ruas e a contenção de encostas em 12 bairros.

Com as novas Academias da Cidade que custarão R$ 13 milhões, a capital pernambucana terá 41 empreendimentos deste tipo espalhados pelo Recife.

As novas serão construídas no bairro da Boa Vista, Campo Grande, Campina do Barreto, Alto Santa Terezinha, Cajueiro, Santana, Sítio dos Pintos, Vasco da Gama, Macaxeira, Cordeiro, Torrões, Várzea, Mustardinha, Estância, Imbiribeira, Jordão. Os bairros de Areias e Ibura ainda terão, cada um, duas Academias da Cidade.

As novas academias ainda estão em processo de licitação mas a previsão é que, até o final do ano, elas começem a ser construídas.

Todos os empreendimentos vão custar, ao todo, R$ 51,5 milhões. O anúncio das obras foi feito no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual.

Fonte: Do JC Online

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone