O Procon-Recife registrou 333 reclamações contra 232 empresas locais, no mês de março. Na liderança, a operadora OI com 29 queixas dos clientes sobre cobrança indevida, descumprimento de contrato e má prestação de serviço. O segundo lugar foi conquistado pela Eletro Shopping, com o registro de 24 reclamações de produto viciado (defeito de fabricação) e má prestação de serviço. Em terceiro lugar – o supermercado Bompreço (21 queixas).

Já a quarta posição no ranking das mais reclamadas foi dividida pelo Banco Ibi, Hiper Card e as lojas Insinuante (13 reclamações cada). O quinto lugar ficou para a Celpe (12 queixas). A sexta colocação ficou para o Carrefour e a TIM (11 queixas).

A lista prossegue com a CCE e a Claro na sétima posição (10 queixas cada), a Micro Camp e a Samsung – oitavo lugar, com 9 reclamações; o Banco do Brasil, Itau Card e a Consul conquistaram o nono lugar (8 queixas) e em décimo lugar aparecem as prestadoras de serviço Compesa, FG Moreira, Reci Serviço e a Vídeo Técnica, com sete reclamações cada.

O Procon-Recife atende na Rua Carlos Porto Carreiro, nº 156, na Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Para informações estão disponíveis os telefones 3232.1464 ou 0800.281.1311.

Fonte: Prefeitura do Recife

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