forumEncontro realizado no último dia 24 também apresentou o balanço das ações de 2010

Representantes de empresas se reuniram no último dia 24 no auditório da TGI, no bairro doEspinheiro, no Recife, para participar do II Fórum de Empresários do Observatório do Recife (ODR). Na ocasião, foi apresentado o balanço de ações de 2010, além da estratégia de 2011 e um briefing da Campanha Institucional do ODR.

Entre as ações realizadas no ano passado pelo ODR, estão o Convênio Técnico com a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), e a parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para elaboração de proposta de emenda à Lei Orgânica da Cidade. Também houve a reunião da Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis em São Paulo, o Seminário Soluções Viáveis para o Centro do Recife (em parceria com a CDL Recife), o Fórum Mobilidade e Qualidade de Vida (em parceria com a URBANA PE) e o lançamento da II Publicação de Indicadores do Observatório.

Para este ano, estão previstas a consolidação dos indicadores de 2010 e a publicação 2011 dos indicadores na primeira quinzena de novembro, lançamento da campanha institucional, acompanhamento e participação nas ações da Rede Cidades, conclusão da proposta de emenda à Lei Orgânica e o incentivo ao debate sobre o tema Copa do Mundo 2014, entre outras ações.

Participaram do Fórum as empresas Rede Gestão, TGI Consultoria em Gestão, TV Globo, Escobar Advocacia, CDL Recife, Sindilojas, Canal Futura, Mercado Comunicação, Cia de Eventos, Ampla, Maga Multimídia, Itamaracá Transportes, Instituto Ação Empresarial pela Cidadania e Aliança Interage.

FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmail